Deputado Pastor Júnior Tércio critica filme que zomba do nascimento de Jesus e menciona aborto
- mais jaboatao
- 15 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Em rede social, o parlamentar comentou as cenas da película, começando por uma cena as crianças apresentam uma produção escolar de Natal escrita por uma aluna que acha que a história bíblica sobre o nascimento de Jesus é antiquada para a cultura moderna

Do Portal de Prefeitura
Foto: Alepe/Divulgação
O deputado estadual pastor Júnior Tércio (PP) criticou nesta sexta-feira, 13 de dezembro o filme animado "That Christmas" (“Aquele Natal” em português), lançado recentemente na Netflix, que zomba do nascimento de Jesus Cristo. De acordo com a sinopse, o novo filme narra “um Natal inesquecível” para o povo de Wellington-on-Sea, uma cidade litorânea britânica fictícia, onde “a pior tempestade de neve da história altera os planos de todos — incluindo os do Papai Noel”.
Em rede social, o parlamentar comentou as cenas da película, começando por uma cena as crianças apresentam uma produção escolar de Natal escrita por uma aluna que acha que a história bíblica sobre o nascimento de Jesus é antiquada para a cultura moderna.
“Ele ia querer um rolê vegetariano, multicultural, animadásso, com um monte de música pop e piada sobre o aquecimento global”, diz a personagem. Júnior Tércio ressaltou que nada disso é indicado na Bíblia.








Comentários