Getúlio Belém e Noelma Costa estreitam diálogo entre o legislativo municipal e OAB de Jaboatão e Moreno
- mais jaboatao
- 30 de jan.
- 2 min de leitura
Atualizado: 19 de mar.
Na ocasião, a presidente Noelma falou da importância da visita, pois o Poder Legislativo é responsável por criar as leis locais, então, é fundamental o espírito de cooperação entre o legislativo e a OAB de Jaboatão

Do Blog Ponto de Vista
Fotos: Assessoria de Imprensa
Nesta quarta-feira ( 29/01), a presidente da OAB de Jaboatão e Moreno, Dra. Noelma Costa, recebeu o presidente da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes, Getúlio Belém. Pela primeira vez na história da OAB de Jaboatão dos Guararapes e Moreno, o presidente da Câmara visitou a casa da advocacia, para dialogar com a classe profissional, a fim de buscar diálogo e harmonia entre o Poder Legislativo local e a advocacia jaboatonense.
Na ocasião, a presidente Noelma falou da importância da visita, pois o Poder Legislativo é responsável por criar as leis locais, então, é fundamental o espírito de cooperação entre o legislativo e a OAB de Jaboatão, que através da sua diretoria e comissões temáticas pode contribuir com o Poder Legislativo apresentando projetos de leis em favor da advocacia, bem como em favor da população em geral, já que temos várias comissões com advogados e advogadas especialistas em várias áreas do direito (educação, saúde, direito público, trânsito, idoso, criança e adolescente, pessoas com deficiência, entre outros).

Da mesma forma, a OAB de Jaboatão está de portas abertas para realizar palestras e participar de audiências públicas na Casa Vidal de Negreiros, a fim de debater sobre assuntos importantes para a população jaboatonense. A advocacia trabalha diretamente com as leis, sejam elas federais, estaduais e municipais.
A OAB de Jaboatão e Moreno é a casa da advocacia, já o Poder Legislativo representa o povo, portanto, a nova gestão da OAB de Jaboatão inicia uma nova era, pois além de trabalhar em prol da advocacia, vai aproximar a população, o Legislativo e todos os órgãos que quiserem nossa colaboração para uma cidade mais justa e próspera. Não existe Justiça sem a advocacia, portanto, o advogado e a advogada deve ter seus direitos e prerrogativas respeitados em todas as esferas, e a atual gestão vai trabalhar incansavelmente nesse sentido.








Comentários