”Brasil não se curvará à tirania”, destaca Clarissa Tércio em ato com Bolsonaro na Paulista
- mais jaboatao
- 29 de jun.
- 1 min de leitura
O ato reuniu milhares de brasileiros que foram às ruas em defesa da liberdade, democracia e contra a perseguição política que vem sendo imposta a lideranças conservadoras no país

Foto: Divulgação
A deputada federal Clarissa Tércio (PP-PE) marcou presença neste domingo (29) na manifestação “Justiça Já”, realizada na Avenida Paulista, em São Paulo, ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro. O ato reuniu milhares de brasileiros que foram às ruas em defesa da liberdade, democracia e contra a perseguição política que vem sendo imposta a lideranças conservadoras no país.
A manifestação teve como principal pauta o clamor por justiça no caso do julgamento do ex-presidente Bolsonaro, que tem enfrentado processos considerados de natureza política, sem o devido amparo legal e constitucional. Clarissa Tércio destacou a importância da mobilização popular em tempos de ataques às liberdades individuais e à soberania popular:
“O povo brasileiro já entendeu o que está em jogo. Não é apenas o futuro de Bolsonaro, é o futuro da nossa liberdade, da nossa democracia, da nossa fé. Estamos aqui para dizer: o Brasil não se curvará à tirania”, afirmou a deputada.
Acompanhada da filha mais velha, Clara, a parlamentar ressaltou a luta por um Brasil melhor. “Quero que minha filha cresça numa nação livre”, ressaltou Clarissa.
A deputada também reforçou seu apoio irrestrito a Jair Bolsonaro, que, segundo ela, continua sendo uma liderança legítima da direita brasileira. A mobilização contou com a presença de diversas lideranças políticas, representantes da sociedade civil e apoiadores vindos de todas as regiões do país.








Comentários