Cabo de Santo Agostinho: Robson Leite assume a chefia de gabinete do prefeito Lula Cabral
- mais jaboatao
- 1 de jul.
- 2 min de leitura
Atualizado: 6 de jul.
Com mais de 30 anos de vida pública, a chegada de Robson representa o fortalecimento da articulação política do governo municipal, com um nome experiente e de bom trânsito nos bastidores da capital e do Estado

Com informações das páginas Tudo Sobre Política e Política em Pauta
Foto: Divulgação
Robson Leite foi nomeado como o novo chefe de gabinete do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral. A nomeação fortalece o time de articulação política da gestão municipal e marca a chegada de um nome experiente à linha de frente da administração. Com mais de 30 anos de vida pública, a chegada de Robson representa o fortalecimento da articulação política do governo municipal, com um nome experiente e de bom trânsito nos bastidores da capital e do Estado.
Robson exerceu dois mandatos de vereador em Jaboatão dos Guararapes entre 2009 e 2016, e foi secretário municipal, acumulando conhecimento nas áreas de governança, diálogo institucional e desenvolvimento estratégico. Ele é irmão do ex-deputado estadual Sérgio Leite e também de Henrique Leite, atual secretário de Governo do Recife na gestão de João Campos, no Recife.
Com a presença do prefeito Lula Cabral, da ex-deputada federal Marília Arraes, de vereadores e assessores, Robson Leite reforçou o seu compromisso com os cabenses. “O grande objetivo de todos é cuidar das pessoas. Se estamos aqui para cuidar das pessoas, precisamos nos unir a pessoas que tenham sensibilidade. Estou me sentindo muito à vontade, muito abraçado. O município dá sinais de que um novo tempo está chegando, com Lula Cabral à frente. Ontem mesmo tivemos anúncio de investimentos. E todo o ministro e empresário que vem aqui quer investir porque sabe do poder de articulação e de trabalho de Lula Cabral”, agradeceu.
“Robson vem para somar, para ajudar na chefia de gabinete. Vai ter um papel importante para juntar forças para ter uma gestão melhor”, afirmou o prefeito Lula Cabral.








Comentários