Deputada federal Clarissa Tércio denuncia o corte de 325 mil famílias do programa Bolsa Família
- mais jaboatao
- 24 de jan.
- 1 min de leitura
Para a parlamentar, a medida significa mais pessoas sem apoio, mais lares em situação de vulnerabilidade e menos dignidade para quem mais precisa

Foto: Reprodução/Câmara Federal
A deputada federal (PP) criticou mais uma ação do governo federal na área social às famílias de baixa renda. A parlamentar denunciou o corte de milhares de famílias do programa Bolsa Família. “Foram 325 mil famílias excluídas em apenas 1 mês! Isso significa mais pessoas sem apoio, mais lares em situação de vulnerabilidade e menos dignidade para quem mais precisa”, escreveu nas redes sociais.
“Isso significa mais pessoas sem apoio, mais lares em situação de vulnerabilidade e menos dignidade para quem mais precisa”, acrescentou Clarissa Tércio, que tem sido uma ferrenha opositora ao atual governo federal que está em seu segundo ano de governo.
A parlamentar alfinetou ainda o governo do atual presidente, que se considera a voz dos mais humildes. “E pensar que esse é o governo que se dizia o pai dos pobres. Que contradição, não é mesmo? O povo merece respeito, e nós vamos continuar cobrando!”, finalizou.








Comentários