Elias Gomes alerta abandono da Prefeitura do Jaboatão com a falta de manutenção da engorda da orla
- mais jaboatao
- 17 de ago. de 2023
- 1 min de leitura
Ao todo, a intervenção recebeu investimento de R$ 42 milhões para a recuperação de 5,8 km de faixa litorânea

Foto: Reprodução/Divulgação
O ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, foi a um trecho da orla do município que recebeu os serviços de recuperação da faixa de areia que foi executada durante a sua gestão. "Deixamos tudo para que acontecesse a manutenção, como estava previsto no projeto: reserva de areia, projetos e recursos. Infelizmente, o grupo dos Ferreiras, que administra a cidade no momento, abandonou a orla, não fez as manutenções e, infelizmente, a população volta a ser assombrada por um fantasma do passado, que é o avanço do mar", alertou.
Segundo Gomes, a engorda não está sendo conservada em outros pontos da orla da cidade. "Essa areia era um colchão, um espaço de caminhada. Represava essa água no sentido da drenagem, pra ir pra lá e, não, pra cá, levando o que foi construído com muito sacrifício", lamentou. Ao todo, a intervenção recebeu investimento de R$ 42 milhões para a recuperação de 5,8 km de faixa litorânea.
RESPOSTA - O portal de notícias Mais Jaboatão enviou uma nota de resposta à Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes.








Comentários