Em entrevista à Hits FM, Júnior Tércio não descarta Clarissa disputar à Prefeitura do Jaboatão
- mais jaboatao
- 16 de ago. de 2023
- 2 min de leitura
Segundo ele, o povo tem mostrado desejo de mudança e tem solicitado o nome de Clarissa para disputar a Prefeitura mas estão analisando o cenário político e as possibilidades

Foto: Divuglação
Durante entrevista concedida à Rádio Hits FM, em Jaboatão dos Guararapes, nesta quarta-feira (16/08), o deputado Pastor Júnior Tércio (PP), falou sobre projetos de lei, pautas e bandeiras do seu mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ao ser perguntado se a sua esposa, a deputada federal, Clarissa Tércio (PP) concorreria às eleições de 2024, ele disse que o povo tem mostrado desejo de mudança e tem solicitado o nome de Clarissa para disputar a Prefeitura de Jaboatão mas ainda estão analisando o cenário político e as possibilidades.
“Estamos conversando com o partido, do qual sempre recebemos total apoio, e que, inclusive, faço questão de agradecer publicamente ao nosso presidente estadual, o deputado federal Eduardo da Fonte, pela atenção de sempre e dizer que estamos estudando e quem sabe? O futuro a Deus pertence. Pode ser que em breve, tenhamos novidades”, deixou no ar o deputado Pastor Júnior Tércio.
POSICIONAMENTO - Na ocasião, quando perguntado sobre o julgamento da ação que trata da descriminalização do porte de drogas para consumo próprio, o parlamentar fez questão de declarar seu posicionamento contrário, por entender que mesmo liberando o uso de pequenas quantidades, pode tanto estimular o consumo de entorpecentes, quanto abrir as portas para o tráfico.
“ Sabemos que a maconha é a porta de entrada para outras drogas mais fortes. Só quem conhece de perto a dor de uma mãe que tem um filho dependente químico, entende o que estou falando. A droga é o mal do século e pode levar a caminhos sem volta”, destacou o deputado Pastor Júnior Tércio que há doze anos desenvolve um projeto voltado para a recuperação de dependentes químicos.
GOVERNADORA - O deputado também teceu elogios ao trabalho que a Governadora Raquel Lyra vem fazendo e criticou o Governo Lula. Segundo ele, o Presidente Lula se diz “ pai dos pobres”, mas não quer contato com o povo, se referindo ao episódio em que seguranças do presidente pediram para banhistas desocuparem praia no Pará, onde Lula se encontrava.








Comentários