Ex-vereador Robson Leite pede exoneração da Prefeitura do Jaboatão e pode trocar o PL pelo PT
- mais jaboatao
- 2 de ago. de 2023
- 2 min de leitura
Ligado à Família Ferreira, exerceu cargos de alto escalão nas administrações de Anderson Ferreira e de Mano Medeiros

Foto: Divulgação
O ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes, Robson Leite, entregou carta de exoneração à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, nesta quarta-feira (02/08). O Mais Jaboatão teve acesso ao documento e constatou a veracidade do fato. Também saiu da gestão a sua esposa, Tarciana Santos Souza que estava no cargo de direção de gerenciamento de superintendente na Secretaria Executiva de Gestão e Planejamento Urbano e Habitação. Ligado à Família Ferreira, exerceu cargos de alto escalão nas administrações de Anderson Ferreira e de Mano Medeiros, atual chefe do executivo. A sua última função foi de assessor de gabinete do prefeito.
Nos bastidores, há informações de que Robson Leite pode voltar para o PT mas não há pronunciamento ofical da lideranca política sobre a possível mudança. Segundo fontes, esse diálogo já estava acontecendo e pode ser uma possibilidade para o seu retorno à Câmara de Vereadores. E, também, a sua entrada pode ter recebido sinal verde do PC do B e do PV, siglas que fazem parte da federação com o PT.
Nas últimas eleições, Robson foi um dos vereadores mais votados. Em 2020, ficou na segunda suplência pelo PL com 2.831 votos. Vereador de dois mandatos, foi eleito pelo PT.
Apesar de ter participado de uma gestão municipal governada pelo PL, ligado ao ex-presidente Bolsonaro, Robson é um militante do movimento de esquerda declarado. Na última eleição para presidente, ano passado, pediu voto no município para o então candidato Lula.
RESPOSTA - O portal de notícias Mais Jaboatão está à disposição de Robson Leite e dos partidos e nomes mencionados caso queiram enviar uma nota de esclarecimento.








Comentários