Filiação de Andrea Medeiros ao PSD reforça aliança com o PL, avaliam André e Anderson Ferreira
- mais jaboatao
- 8 de jul.
- 1 min de leitura
As lideranças destacaram que a “liberação” de Andrea representa um sinal de apoio à governadora e vai solidificar a aliança entre os partidos

Com informações do Blog Cenário
Foto: Divulgação
“A gente está cedendo um dos melhores quadros para o grupo do PSD, para o desafio que vem em 2026. Então, é simbora trabalhar”, afirmou o presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, à imprensa sobre a filiação da primeira-dama de Jaboatão dos Guararapes, Andrea Medeiros, ao PSD, legenda presidida no Estado pela governadora Raquel Lyra. O ato político, realizado nesta segunda-feira (07/07), reuniu lideranças políticas da sigla e de partidos aliados.
Em relação à Andrea ter escolhido outro partido ao invés do PL, legenda comandado pela Família Ferreira do qual faz parte e, também, o seu marido, Mano Medeiros está filiado, o deputado federal André Ferreira (PL) destacou que a “liberação” de Andrea representa um sinal de apoio à governadora e vai solidificar a aliança entre o PL e o PSD. “Foi uma construção feita por mim, por Anderson, junto com Mano, junto com Andrea. A gente entendeu que nesse momento seria um gesto do nosso grupo político à governadora, ao PSD. E com certeza vai fortalecer essa união do PL com o PSD”, declarou.








Comentários