Henrique Metalúrgico denuncia atraso no pagamento de terceirizados da saúde de Jaboatão
- mais jaboatao
- 18 de set.
- 1 min de leitura
O parlamentar denunciou que os trabalhadores estão a 45 dias sem receber os salários e solicitou providências ao Governo Municipal

Foto: Henrique Lima
O vereador de Jaboatão dos Guararapes, Henrique Metalúrgico (PT), manifestou a sua indignação com a situação dos terceirizados da saúde no município. "Mais uma vez, os atrasos salariais se repetem. Agora, com a empresa RM, que já acumula 45 dias sem pagar os funcionários. Enquanto isso, vemos que apenas os trabalhadores da saúde são atingidos por esse descaso. Será que os salários dos cargos comissionados da Secretaria de Saúde também estão atrasados? Ou a gestão só aperta quem está na linha de frente, que já enfrenta dificuldades enormes no dia a dia para cumprir seu trabalho?", questionou.
"Faço um apelo ao prefeito Mano Medeiros e à Secretaria de Saúde: respeitem os direitos desses funcionários. Eles garantem o funcionamento da rede e não podem ser penalizados com atrasos constantes que colocam em risco até a sobrevivência de suas famílias. O compromisso existe do lado dos trabalhadores, mas falta da gestão municipal", completou o parlamentar.
RESPOSTA - O Mais Jaboatão está à disposição da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes caso queira enviar um esclarecimento sobre o assunto.








Comentários