Idvan Filho em busca de continuar o legado do pai na Câmara de Jaboatão dos Guararapes
- mais jaboatao
- 13 de mar. de 2024
- 2 min de leitura
Disposto ser a voz das famílias carentes, decidiu ser pré-candidato pelo União Brasil

Imagem: Divulgação
Leandro Hanany, popularmente conhecido como Idvan Filho, vem com a missão de continuar com o legado do seu pai, Idvan do Pão, que permaneceu por quatro mandatos na Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes. Ele acompanhava o trabalho do então parlamentar, conheceu os problemas sociais nas comunidades do município, sobretudo, na localidade de origem, em Jaboatão Centro. Disposto ser a voz das famílias carentes, decidiu ser pré-candidato pelo União Brasil.
Assim como o seu pai, Idvan Filho também vai defender os interesses da população no legislativo municipal. "Entre os projetos de Lei do meu pai em vigor, está a concessão do transporte municipal de Jaboatão, incluindo ainda taxi, microônibus e vans para os herdeiros, em caso de falecimento do titular. Antes, ficava sob a posse da Prefeitura. O outro é que a criança sai da maternidade na cidade com o registro de nascimento", explicou.
Comerciante há 17 anos, Leandro pretende defender, discutir políticas públicas e criar leis para os ambulantes do município. Ele foi um dos organizadores que participou do processo de deslocamento dos comerciantes do Beco da Colônia, em Jaboatão Centro, para outra localidade. Além disso, também participa de trabalhos sociais e missionários junto com as igrejas evangélicas.
"Não vamos entrar na Câmara sem serviço prestado aos jaboatonenses. Não só carregarei, com muito orgulho, o nome do meu pai mas levarei experiência para a Câmara de Vereadores. E vamos com esse sentimento que leva o seu nome, intitulado como o homem do pão que significa, simplicidade, união, partilha e serviço", completou Leandro.
RELAÇÃO - Além da relação entre pai e filho, os caminhos de Leandro e Idvan se cruzam cada vez mais. Os dois são comerciantes da feira no bairro de Jaboatão Centro. Idvan foi eleito pela primeira vez aos 40 anos, idade que Leandro estreará na disputa de uma cadeira na Câmara de Vereador de Jaboatão. O partido que Idvan foi parlamentar, o antigo PRP, era 44. Enquanto Leandro vai participar do pleito pelo União Brasil que possui o mesmo número.








Comentários