Influencer Ni do Badoque reage após João Campos afirmar ser contra à PEC da Blindagem
- mais jaboatao
- 21 de set.
- 2 min de leitura
Segundo ele, a atitude do prefeito do Recife e presidente nacional do PSB foi após pressão da população que cobrou um posicionamento

Foto: Arquivo pessoal
O digital influencer Ni do Badoque reagiu nas redes sociais após o prefeito do Recife e presidente nacional do PSB, João Campos, após afirmar ser contra à PEC da Blindagem. "Então quer dizer, João Campos, que agora você é contra a PEC horas depois que o povo começou a cobrar, depois da enxurrada de críticas que você e seu irmão tiveram. Mas estou aqui para mostrar a verdade para o povo de Pernambuco porque eu tenho certeza que você não seria contra essa PEC, se as pessoas não tivessem caído em cima, lhe criticando", afirmou.
"Onde é que João Campos tem interesse nisso aí? Sabe por quê? Essa mesma PEC da Blindagem amplia o foro no STF para presidentes nacionais de partido. E João Campos é presidente do PSB desde 1º de junho de 2025. Todos os deputados do PSB de Pernambuco voltaram a favor, inclusive, o irmão de João Campos. Toda uma bancada de um estado voltou a favor", completou.
Segundo o influencer, depois da pressão popular, João aparece falando que é contrário à PEC. "E por que não foi contrário antes? Você como presidente do partido por que disse para todo mundo não votar não? Por que você não fez um vídeo explicando paras as pessoas antes sobre essa PEC? Por que só agora depois da votação? Mas ele falou que não mandou ninguém votar a favor. Só que tem deputado do próprio PSB dizendo que votou seguir na orientação do líder do PSB na Câmara, que é Pedro Campos. Agora eu quero perguntar a você. Será que isso aí é coerência? Ou é só um recuo porque o povo começou a cobrar?", afirmou.
"A gente não pode aceitar aumentar mais regalias para esses deputados e senadores. Já basta tudo o que eles podem ter através do nosso dinheiro. E essa PEC da blindagem é a PEC da palhaçada. E, depois que vi esse vídeo, não poderia ficar calado. Porque mais uma vez João Campos e o PSB tentando enganar as pessoas em uma ilusão. Faz as coisas erradas e depois diz que não fez, que não era, que não é contra. Gente, pelo amor de Deu, concluiu Ni do Badoque.








Comentários