Joia pernambucana brilha em São Paulo e garante vaga na Seleção Brasileira para torneios no exterior
- mais jaboatao
- há 2 dias
- 1 min de leitura
Aluno do Colégio Fazer Crescer, Antônio Vasconcelos ficou em segundo lugar em seletiva nacional

Foto: Assessoria de Imprensa
Grande promessa do tênis de mesa pernambucano, o jovem Antônio Vasconcelos, atleta do sub-11 do Colégio Fazer Crescer, brilhou na Seletiva Nacional Olímpica & Paralímpica disputada em São Paulo, realizada no dia 05 de fevereiro. Com os resultados, o garoto se classificou para campeonatos fora do país.
Em torneio que contou com os 28 melhores do país da categoria, Antônio ficou com a segunda posição, garantindo vaga na Seleção Brasileira. Desse modo, o aluno do CFC disputará o Sul-Americano em Assunção, no Paraguai, no fim de março. Além disso, o atleta estará no ITTF Américas, nos Estados Unidos, em setembro.
“Comecei a treinar há dois anos, estou muito feliz com minha primeira participação na seletiva. Ficar entre os melhores do país e conseguir uma vaga para a Seleção Brasileira é gratificante. Fiz vários jogos, todos com nível de dificuldade altíssima. Foram alguns meses de preparação e também agradeço a todos os meus técnicos e à família Fazer Crescer, que me ajudou a conquistar este sonho”, disse Toninho, como o garoto é conhecido.
COLÉGIO FAZER CRESCER NOS ESPORTES
O Colégio Fazer Crescer é referência nos esportes em Pernambuco. Com equipes fortes de basquete, futsal e vôlei, os alunos do CFC também brilham em modalidades individuais, com apoio do colégio no desenvolvimento integral dos jovens em atividades extraclasse, como no caso de Toninho, futura estrela do tênis de mesa.




