"João Campos oprime o papel do vereador de fiscalizar", dispara o vice-presidente da Câmara de Jaboatão, Eneias Marcelo
- mais jaboatao
- 21 de mai.
- 1 min de leitura
O parlamentar destacou que o pedido de um parlamentar jaboatonense foi atendido em uma semana após cobrar à Prefeitura

Reprodução/Assessoria de Imprensa
O vice-presidente da Câmara de Jaboatão dos Guararapes, Eneias Marcelo (PRD), disparou contra o prefeito do Recife, João Campos, durante sessão realizada nesta terça-feira (20/05). Ele destacou que o pedido de um parlamentar jaboatonense foi atendido em uma semana após cobrar à Prefeitura. “Isso é a cara do governo Mano porque quando o vereador fala, eu espero que continue assim, que não seja oprimido”, afirmou.
Eneias enfatizou que o atual gestor “jamais vai ser um João Campos”. “Que oprime o papel do vereador de fiscalizar, que usa de manobras rasteira e escrota, em denunciar no Ministério Público o papel do vereador e a principal prerrogativa que tem em ser vereador do município”, destacou.
“Somos fiscais do povo e, quando o prefeito usa de maldade, de astúcia para silenciar o vereador, fazendo denúncia ao Ministério Público, fechando órgãos públicos, isso jamais vai acontecer com o prefeito Mano Medeiros. Mano, tem um abismo muito grande de diferença entre ele e João Campos”, concluiu.
RESPOSTA - O Mais Jaboatão está à disposição caso a Assessoria de Imprensa do prefeito João Campos queira enviar uma nota de resposta.








Comentários