Marlus Costa anuncia que os deputados Eduardo e Lula da Fonte destinarão emendas para a implantação de três unidades da Casa Azul em Jaboatão
- mais jaboatao
- 18 de fev.
- 2 min de leitura
Em conversa com os parlamentares, segundo Marlus, ressaltaram a intensa necessidade e da disponibilização imediata do partido, do bloco político, para enviar verbas em benefício da população

Foto: Divulgação
O vereador de Jaboatão dos Guararapes, Marlus Costa (PP), anunciou que os deputados federais Eduardo e Lula da Fonte destinarão emendas para a implantação de três unidades da Casa Azul na cidade, voltadas para o atendimento especializado para pessoas com autismo. Em conversa com os parlamentares, segundo Marlus, ressaltaram a intensa necessidade e da disponibilização imediata do partido, do bloco político, para enviar verbas em benefício da população jaboatonense.
Marlus disse que será marcada uma reunião com representantes do Governo Municipal para apresentar o modelo que já foi implementado em outras cidades. Em Jaboatão, conforme o parlamentar, as unidades estarão situadas em Piedade ou Candeias, Jordão e Lote 92. “Fico feliz porque essa causa é muito sensível. Uma causa que existe uma demanda reprimida imensa na cidade e em Pernambuco, devido à falta inclusive de profissionais”, comemorou. Ele explicou que cada prédio contará com a participação de uma equipe multidisciplinar para atender os usuários.
Esses investimentos, das três unidades da Casa Azul, segundo o vereador, foram impulsionados após viagem de uma comitiva à Brasília, composta por cinco vereadores (Getúlio Belém, Biro Biro, Armando Júnior, Eneias Marcelo e Marcelo Adriano), além do prefeito Mano Medeiros. Durante uma semana de intensas agendas, conseguiram R$ 4 milhões em emendas parlamentares e uma ambulância para o SAMU. Também foi articulada a implantação de duas sedes do INSS, em Prazeres e em Jaboatão Centro.
“Parabenizar os colegas vereadores pela missão que tiveram. Houve um encontro de prefeitos em Brasília e uma comitiva com o prefeito e vereadores, coisa que nunca vi nessa Casa. Exceto o vereador Márcio, que já teve essa oportunidade. Esse é o verdadeiro papel dos representantes do povo. São R$ 4 milhões e uma ambulância. A população quer entregas”, concluiu Marlus Costa.








Comentários