Moradores de Jardim Monte Verde convocam ato público por segurança e dignidade
- mais jaboatao
- 24 de abr.
- 1 min de leitura
Diante da ameaça de um novo período chuvoso e da inércia do poder público, a população organiza um ato público no dia 24 de abril, às 9h, para exigir o início efetivo das obras no canal e encostas da região

Foto: Pedro Alves/G1
Dois anos após a tragédia causada pelas chuvas de maio de 2022, que resultou na morte de 44 pessoas em Jardim Monte Verde, moradores da comunidade ainda enfrentam insegurança e abandono. Apesar das promessas de intervenções, o início efetivo das obras de contenção e urbanização ainda não saiu do papel.
Diante da ameaça de um novo período chuvoso e da inércia do poder público, a população organiza um ato público no dia 24 de abril, às 9h, para exigir o início efetivo das obras no canal e encostas da região. O objetivo é garantir segurança, respeito e dignidade aos moradores de Jardim Monte Verde.
O ato reunirá líderes comunitários, organizações sociais e moradores que viveram a tragédia de perto. Durante o encontro, serão compartilhados relatos e reivindicações de quem convive diariamente com o medo e o esquecimento.
Comments