Moreno: Câmara de Vereadores reformula mesa diretora
- mais jaboatao
- 20 de mar.
- 1 min de leitura
A nova composição incluiu a enfermeira Margareth como primeira secretária, Edilson Matias como segundo e Marília Rufino como terceira

Foto: Reprodução/Assessoria de Imprensa
A Câmara Municipal de Moreno reformulou sua mesa diretora durante sessão. A mudança ocorreu devido a problemas de saúde do primeiro secretário, Sidicley Melo. A nova composição incluiu a enfermeira Margareth como primeira secretária, Edilson Matias como segundo e Marília Rufino como terceira. Além disso, os parlamentares abordaram temas como saúde, cultura, obras e informatização.
O vereador Toni do João Paulo cobrou a chegada da vacina de varicela e a valorização de artistas locais. Adriano do Detergente questionou o aumento das taxas do cemitério e pediu melhorias na recepção da Policlínica Beiro Uchôa. Mozart Bruno defendeu a retomada da escola de música e a requalificação da Praça da Bandeira.
Margareth destacou a vistoria da Comissão de Saúde nos postos. Joel do Conselho apoiou a banda municipal e melhorias na recepção da Policlínica Beiro Uchôa. Marília Rufino solicitou a informatização da mesma. Foi aprovada a pavimentação de ruas, melhorias na acessibilidade da UBS das Pedreiras e o título de cidadão morenense ao empresário Thiago Henrique de Sá Farias, dono do Compras Mix.




