Movimentos interditam avenida em Jaboatão Centro e cobram moradias ao prefeito Mano Medeiros
- mais jaboatao
- 15 de jul. de 2024
- 1 min de leitura
Segundo as entidades sociais, após a reintegração do antigo prédio do INSS, em Jaboatão Centro, que foi ocupado por 250 famílias, a justiça determinou á Prefeitura colocar em moradias dignas ou em auxílio moradia

Foto: Tiago Brito
Nesta segunda-feira (15/07), movimentos sociais interditaram trecho da Avenida General Manoel Rabelo, em frente à Regional Jaboatão Centro, para cobrar moradias ao prefeito Mano Medeiros. De acordo com um dos organizadores, João Moura, o antigo prédio do INSS, situado no mesmo bairro e sem funcionamento há mais de 10 anos, foi ocupado por 250 famílias no início de abril. Após o pedido de reintegração do prédio, a justiça determinou um prazo de 30 dias para que a Prefeitura colocasse às famílias em uma moradia digna ou em auxílio moradia, data que encerrou no último dia 5.
Os movimentos solicitaram uma reunião com representantes do Governo Municipal ainda nesta segunda. O ato é realizado por quatro entidades: Movimento Estadual Popular por Moradia (MEPM/PE), Movimento Popular por Teto em Pernambuco (MPPTP), Movimento de Liberdade Sem Teto (MLST) e Movimento dos Trabalhadorespor Moradia Digna (MTMD).
A equipe de reportagem do Mais Jaboatão está apurado mais informações sobre o fato.
RESPOSTA - Uma nota de resposta foi solicitada à Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes para mais esclarecimentos.








Comentários