"O partido ladrão aqui é o partido do PL", dispara a vereadora do Recife, Kari Santos
- mais jaboatao
- 30 de jun.
- 1 min de leitura
O depoimento aconteceu durante sessão na Câmara e opinou sobre a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) para investigar descontos indevidos no Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) durante o governo do presidente Lula

Foto: Reprodução/Assessoria de Imprensa
Em sessão na Câmara do Recife, a vereadora Kari Santos (PT) opinou sobre a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito para investigar descontos indevidos no Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) durante o governo do presidente Lula. “O Partido Ladrão aqui é o Partido do PL. A gente sabe que durante a gestão do bandido, do cretino, do corrupto, do Bolsonaro, aconteceu esse processo de fraude e deixa registrado que isso não aconteceu durante a gestão do presidente Lula”, disparou.
Segundo a parlamentar, Bolsonaro teve a oportunidade de combater a corrupção. “Mas, como ele é um bom corrupto, como ele é uma pessoa que não se preocupa com os trabalhadores, com os aposentados. Ele deixou com que essa fraude continuasse durante a sua gestão e que foi durante o governo do presidente Lula que esse processo passou a ser investigado”, disse a parlamentar.
“É inadmissível eu aqui votar um voto de aplausos para uma CPI que não é a CPI mista, Liana. É uma CPI do golpe. A gente sabe que o intuito dessa CPI é perseguir o presidente Lula e que a gente vai conseguir desmontar essa farsa que esses golpistas, esses senadores e deputados federais não têm uma moral para poder abrir a boca para falar do presidente Lula”, finalizou Kari Santos.








Comentários