Pai acusa hospital de negligência por morte da filha e quebra recepção do Hospital Memorial Guararapes
- mais jaboatao
- 3 de jul.
- 1 min de leitura
Atualizado: 25 de ago.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o homem, ainda não identificado, justifica o que estava prestes a fazer

Do Diario de Pernambuco
Foto: Reprodução/Google Street View
Um homem revoltado com a morte da filha invadiu, na noite desta quarta (2), o Hospital Guararapes, no Bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Ele acusa alguns profissionais de saúde do local de negligência médica, e em um ato de protesto, quebrou algumas vidraças e equipamentos foram quebrados. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o homem, ainda não identificado, justifica o que estava prestes a fazer. “Estou aqui no memorial, para fazer omeu protesto sozinho”, ele diz, enquanto se grava em frente ao hospital.
Em seguida, ele entrou no hospital. “Não vai ter atendimento para ninguém, mataram a minha filha”, enquanto parte para atingir computadores na recepção, e posteriormente, uma porta de vidro. Outros registros mostram os danos materiais na instituição. Em seguida, ele entrou no hospital. “Não vai ter atendimento para ninguém, mataram a minha filha”, enquanto parte para atingir computadores na recepção, e posteriormente, uma porta de vidro. Outros registros mostram os danos materiais na instituição.
O Diario de Pernambuco procurou a prefeitura de Jaboatão e a diretoria do Hospital Guararapes, mas ainda não obteve resposta.








Comentários