Prefeito de Jaboatão dos Guararapes cai em buraco de avenida da cidade durante caravana de Natal
- mais jaboatao
- 10 de dez. de 2024
- 2 min de leitura
Enquanto caminhava, Mano Medeiros escorregou e afundou a perna direita em um buraco aberto próximo à calçada

Do G1 PE
Foto: Internet/Divulgação
Durante a caravana de Natal realizada pela prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, o prefeito da cidade, Mano Medeiros (PL), caiu em um buraco aberto numa via pública do município (veja vídeo acima). A queda do gestor aconteceu na Avenida 1, no bairro do Curado IV, na sexta-feira (6).
Enquanto caminhava, Mano Medeiros escorregou e afundou a perna direita em um buraco aberto próximo à calçada. A queda do prefeito, que foi reeleito no primeiro turno, ocorreu durante a "Caravana Natal Solidário", na qual carros com decorações e personagens natalinos circulam por bairros da cidade.
Logo depois, Mano conseguiu se reerguer e continuou a caminhada rindo. Ele não se feriu e, no dia seguinte, fez uma caminhada de mais de 10 quilômetros do Curado IV até o Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife, para uma das festividades religiosas mais tradicionais de Pernambuco.
Repercussão na internet
Nas redes sociais, moradores de Jaboatão dos Guararapes chamaram a atenção para a situação da pista. "Será que ele vai mandar tampar? Tem muito mais por aí", disse um deles.
A quantidade de buracos nas vias da cidade foi criticada nos comentários. "Quem sabe agora o senhor não muda o nome da cidade para Jaburacão?", afirmou outro internauta.
Buraco foi fechado?
O g1 entrou em contato com a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes para saber se o buraco foi fechado após a queda do prefeito. Em nota, a administração municipal disse que o buraco foi aberto por uma obra da BRK e que reforçou com a empresa o pedido para que o problema seja solucionado.
O g1 também procurou a BRK para saber se há uma previsão de quando o buraco será fechado. A empresa respondeu por meio de nota, dizendo que uma vistoria foi realizada no local e não identificou irregularidade no "funcionamento do sistema de esgotamento sanitário".
"Contudo, nossa equipe identificou que a rede de drenagem está danificada na área. Lembramos que não é de competência da BRK/Compesa a manutenção deste sistema", disse a empresa.








Comentários