Presidente do Novo de Jaboatão, Syer Rodrigues, critica projeto que concederá o título de cidadão jaboatonense a João Campos
- mais jaboatao
- há 5 dias
- 1 min de leitura
Segundo ele, o legislativomunicipal "stá preocupado em sinalizar virtude, fazer gesto e fazer acendo"

Foto: Divulgação
Nas redes sociais, o presidente do Novo de Jaboatão dos Guararapes, Syer Rodrigues, criticou o projeto de resolução da Câmara de Vereadores que concederá o título de cidadão jaboatonense ao prefeito do Recife, João Campos. “Ano passado, eu falei para vocês que a Câmara de Jaboatão só faz quatro coisas: dá Voto de Aplauso, Voto de Repúdio, dá nome de rua e homenagem a alguém. Pois é, foi aprovado um projeto de resolução que concede título de Cidadão Jaboatonense para João Campos. Aquele prefeito TikTok, o mesmo das obras superfaturadas, dos aditivos. Aquele que dança o passinho. É dançar o passinho ao que vale”, enfatizou.
“Tá valendo? Pois é, impacto zero para você, cidadão de Jaboatão. Você, pagador de imposto, que está com buraco na rua, com lixo na calçada, com problema de saneamento, de trânsito. Mas o pessoal aqui está preocupado em sinalizar virtude, fazer gesto e fazer aceno. Infelizmente, quem sofre é você”, lamentou Syer.
Comments