Raquel Lyra inaugura sede estadual do PSD ao lado do presidente nacional da sigla
- mais jaboatao
- 1 de set.
- 2 min de leitura
Ao discursar, a gestora convocou os correligionários para uma busca ativa por novos filiados para o partido. Raquel Lyra lembrou sua trajetória na política e afirmou que iniciou um movimento no estado que veio para ficar

Da Folha de Pernambuco
Para marcar a nova fase do PSD pernambucano, a governadora abonou a ficha de filiação do 70° prefeito da sigla, Dr Evaldo Bezerra, da cidade de Mirandiba, no Sertão pernambucano, que deixou o PSB, partido presidido nacionalmente pelo prefeito do Recife, João Campos (PSB), principal opositor de Raquel Lyra.
Ao discursar, a gestora convocou os correligionários para uma busca ativa por novos filiados para o partido. Raquel Lyra lembrou sua trajetória na política e afirmou que iniciou um movimento no estado que veio para ficar.
“Nós precisamos filiar gente ao nosso partido todos os dias. Esse movimento que começou em Pernambuco veio para ficar. Não porque sou dona de Pernambuco. Tem gente que se acha dono do poder e de cadeiras. O povo de Pernambuco sempre soube fazer suas escolhas e mostrou sua força ao me colocar no governo”, enfatizou.
Gilberto Kassab fez um pronunciamento repleto de elogios à gestão da governadora Raquel Lyra e criticou a demora na votação dos pedidos de empréstimos enviados pelo governo à Assembleia Legislativa. Ele afirmou que a governadora deve ter um novo mandato à frente do executivo estadual
"Vocês, PSD e aliados, vão fazer a diferença para que Pernambuco possa continuar sendo bem administrado. Raquel Lyra, com toda a sua equipe, com a sua juventude, inteligência, preparo, não apenas merece ficar à frente do governo de Pernambuco.Pernambuco precisa que ela continue", declarou Kassab.
Representando os prefeitos do partido, o de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, também fez um discurso voltado para a reeleição da governadora Raquel Lyra. Usando a própria reeleição como exemplo, o prefeito criticou a realização de pesquisas antecipadas e cravou que Raquel Lyra vai conseguir se reeleger em 2026.








Comentários