Suspeito de compartilhar arquivos com conteúdo de abuso sexual infantil é alvo da PF em Jaboatão
- mais jaboatao
- 19 de abr. de 2024
- 1 min de leitura
O mandado foi cumprido nesta quinta-feira (18), no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, durante a operação Tolerância Zero 3

Da Folha de Pernambuco
Foto: PF/Divulgação
A Polícia Federal em Pernambuco (PF/PE) cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de um homem, de 20 anos, suspeito de compartilhar material de abuso sexual infantil por meio de aplicativo.
O mandado foi cumprido nesta quinta-feira (18), no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, durante a operação Tolerância Zero 3.
Segundo a corporação, a operação é fruto da análise de informações repassadas pela Homeland Security Investigations (HSI), que identificou um usuário brasileiro compartilhando mais de 50 arquivos com conteúdo de abuso sexual infantil no aplicativo Viber.
A partir das informações, foi identificado que o homem residia em Pernambuco. O aprofundamento das investigações permitiu sua localização em Jaboatão e a expedição do mandado de busca e apreensão, cumprido nesta manhã.
De acordo com a PF, os investigados responderão pelos crimes de compartilhamento de material de abuso sexual infantil.
O nome da operação é uma alusão ao incremento das ações de investigação da DeleCiber/PE, no combate aos ilícitos relacionados ao armazenamento, divulgação e compartilhamento de material com pornografia infantil na internet e ao sentimento coletivo da sociedade em relação à prática ilícita.








Comentários