Vereador de Jaboatão diz que o governador discrimina Jaboatão
- mais jaboatao
- 13 de jun. de 2021
- 1 min de leitura
O motivo é que, segundo Enéias Marcelo, a cidade não foi incluída na lista para receber o imunizante

Da Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O vereador Enéias Marcelo ocupou a tribuna da Câmara, no último dia 11 de junho, para criticar o que ele chamou de "discriminação" do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, em relação à exclusão de Jaboatão da lista de cidades que receberão a vacina Jansen, produzida pela Johnson & Johnson, e que só necessita de uma dose para imunizar as pessoas contra a covid-19.
"Gostaria de saber por que a vacina da Jansen não vem para Jaboatão. Somos a segunda maior cidade do estado, com muitos caos de covid e fomos excluídos. Isto não se justifica. Acho que a Câmara de Vereadores deve fazer um pedido de informações oficial ao Governo do Estado para que eles expliquem a causa da discriminação", discursou.
MÚSICOS - A precária situação dos músicos de Jaboatão também foi debatida na Casa Vidal de Negreiros, durante sessão que ocorreu no último dia 11 de junho. Após as discussões os vereadores organizaram uma coleta para um grupo de bandas da cidade. "Todos os vereadores contribuíram e conseguimos uma ajuda emergencial para este grupo. Mas estamos empenhados em destravar os recursos disponíveis na prefeitura para atendimento a todos", informou o vereador Belarmino Souza.








Comentários