Clarissa Tércio comemora decisão da Suprema Corte dos EUA que proíbe transição de gênero em menores
- mais jaboatao
- 25 de jun.
- 1 min de leitura
A parlamentar afirmou que, com a decisão, crianças e adolescentes agora estão “protegidos por lei contra os abusos dessa agenda radical”

Foto: Divulgaçõa
Em uma publicação recente, a deputada federal Clarissa Tércio (PP-PE) comemorou a decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos de confirmar a constitucionalidade de uma lei do Tennessee que proíbe a transição de gênero em menores de idade.
A parlamentar afirmou que, com a decisão, crianças e adolescentes agora estão “protegidos por lei contra os abusos dessa agenda radical”.
"A Suprema Corte dos Estados Unidos confirmou a constitucionalidade de uma lei do Tennessee que proíbe a transição de gênero em menores de idade! Crianças e adolescentes agora estão protegidos por lei contra os abusos dessa agenda radical", escreveu.
Tércio criticou a esquerda, que, segundo ela, tenta “empurrar cirurgias irreversíveis e bloqueadores hormonais em jovens vulneráveis”. Para a deputada, a decisão reconheceu que “criança precisa de proteção, não de mutilação”. Por fim, ele[a expressou a expectativa de que a decisão inspire o Brasil a seguir o mesmo caminho.
"Enquanto a esquerda tenta empurrar cirurgias irreversíveis e bloqueadores hormonais em jovens vulneráveis, há uma reação firme acontecendo ao redor do mundo. A justiça americana reconheceu o óbvio: criança precisa de proteção, não de mutilação! Que essa decisão inspire o Brasil a seguir o mesmo caminho!", completou.
A deputada federal Clarissa Tércio (PP-PE) usou suas redes sociais para se manifestar após a aprovação, pela Câmara dos Deputados, do regime de urgência para o projeto que visa anular o decreto do presidente Lula que aumentou o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF).








Comentários