Clarissa Tércio defende declaração de Frei Gilson após repercussão nas redes sociais: "continue falando a verdade"
- mais jaboatao
- 12 de mar.
- 1 min de leitura
A deputada ressaltou ainda que "a cultura do cancelamento quer silenciar a Palavra de Deus, mas a verdade liberta!"

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
Após declaração do Frei Gilson causar ampla repercussão nas redes sociais, após afirmar que “o homem é o cabeça da casa”, a deputada federal Clarissa Tércio se posicionou em defesa do religioso. Em vídeo, ele afirmou que o homem é o cabeça da casa. “Continue falando a verdade, Frei Gilson! É por causa da verdade, muitos se levantarão contra, mas ela sempre prevalecerá”, parabenizou a parlamentar.
“A Bíblia é clara: “Porque o marido é o cabeça da mulher, como também Cristo é o cabeça da igreja” (Efésios 5:23). Quem defende os princípios cristãos é perseguido, mas não pode se calar!”, completou Clarissa Tércio. A deputada ressaltou ainda que “a cultura do cancelamento quer silenciar a Palavra de Deus, mas a verdade liberta!”.
No trecho do vídeo divulgado pela deputada, Frei Gilson diz: “Então, homem deve ser chefe como Cristo é chefe. Ele deve mandar como Cristo manda. E como é que Cristo manda? Lavando pé. Então, se o homem for o chefe, como Cristo ensina, sabe o que ele vai fazer com você, mulher? Ele vai lavar os seus pés. Ele vai servir você. O homem líder, o homem chefe, é o homem que serve. É o homem que se dedica à mulher, é o homem que se sacrifica à mulher. Agora, eu pergunto a todas as mulheres aqui: você teria algum problema de se submeter, de ser submissa a um homem que serve como Cristo serve à igreja? Cê tem algum problema de se submeter a um homem desse?”.








Comentários