Daniel Coelho sobre o início das obras do Arco Metropolitano: “Raquel Lyra tirou do papel o que ninguém fez”
- mais jaboatao
- 12 de dez. de 2025
- 1 min de leitura
Ele destacou que o Estado terá mais uma rota de oportunidades, fomentando o desenvolvimento econômico dos municípios da Região Metropolitana

Foto: Tarciso Augusto
“A governadora tirou do papel o que ninguém fez. É a demonstração de que está no caminho certo: focando na sua gestão e trabalhando para o povo pernambucano”, afirmou o secretário de Meio Ambiente, Sustentabilidade e de Fernando de Noronha, Daniel Coelho, durante o ato que marcou o início das obras do Segmento 2 do Lote 2 do Arco Viário Metropolitano (AVM), nesta sexta-feira (12), no município de Moreno. Para Daniel, o Estado terá mais uma rota de oportunidades, fomentando o desenvolvimento econômico dos municípios da Região Metropolitana.
“É uma obra esperada há 20 anos. Precisou Raquel Lyra chegar ao Governo de Pernambuco para este sonho se tornar realidade”, completou Daniel. Com o investimento de aproximadamente R$ 632 milhões, por meio do Programa PE na Estrada, o Arco Metropolitano contará com 25,32 quilômetros de extensão. O trecho vai do entroncamento da BR-232, em Moreno, até o entroncamento com a BR-101, no Cabo de Santo Agostinho.








Comentários