João Campos diz querer tornar o PSB o maior partido da centro-esquerda do Brasil
- mais jaboatao
- 30 de mar.
- 2 min de leitura
João Campos, que deverá ser eleito presidente nacional do PSB em maio, durante congresso em Brasília, destacou a tradição e o futuro promissor do partido

Do Panorama PE
Foto: Divulgação/Edson Holanda/PSB
O prefeito do Recife e vice-presidente nacional do PSB, João Campos, reafirmou seu compromisso de tornar o Partido Socialista Brasileiro (PSB) o maior da centro-esquerda no Brasil. A declaração foi feita durante o Congresso Regional da sigla, realizado neste domingo (30), em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco.
João Campos, que deverá ser eleito presidente nacional do PSB em maio, durante congresso em Brasília, destacou a tradição e o futuro promissor do partido. Ele ressaltou que o PSB, que já foi presidido por grandes figuras como Miguel Arraes e Eduardo Campos, continuará a crescer e a se fortalecer no país, equilibrando sua histórica luta pela democracia com a inclusão de novas lideranças. “Queremos dar continuidade a esse trabalho. Vamos fazer do PSB o maior partido da centro-esquerda brasileira, sempre defendendo o nosso campo democrático e reunindo tradição e inovação na política", afirmou.
O prefeito do Recife também deixou claro que o PSB se mantém fiel aos seus princípios e valores. "Nosso partido não tem preço. O nosso compromisso é com o povo e com o lado certo da política. O PSB vai continuar a crescer em todo o Brasil, com um trabalho voltado para os problemas reais da nossa gente", disse João Campos, enfatizando a força e o futuro do partido.
Durante o evento, uma das principais homenagens foi dedicada ao ex-prefeito de Afogados da Ingazeira e ex-deputado José Patriota, falecido em 2024. O atual prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira (PSB), destacou o legado político de Patriota, considerado a maior liderança da cidade, e entregou uma placa à viúva do ex-parlamentar, Madalena Leite Patriota. José Patriota também será homenageado no Congresso Estadual do PSB, que ocorrerá no dia 5 de abril, no Recife.
O congresso foi um espaço de reflexão sobre a unidade das forças políticas no Sertão do Pajeú, com a participação de diversas lideranças.João Campos diz querer tornar o PSB o maior partido da centro-esquerda do Brasil.








Comentários