"O próprio governo, através do seu ministro da Defesa, reconheceu e legitimou os protestos", questiona Clarissa Tércio sobre 8 de janeiro
- mais jaboatao
- 26 de abr.
- 1 min de leitura
A parlamentar destacou ainda que os familiares do ministro participaram dos atos. "Ou seja: o próprio governo, através do seu ministro da Defesa, reconheceu e legitimou os protestos. Se era permitido, onde está o “golpe”?", completou Clarissa Tércio

Nas redes sociais, a deputada federal Clarissa Tércio informou que no dia 2 de janeiro de 2023, apenas seis dias antes dos atos do 8 de janeiro, o ministro da Defesa do presidente Lula, José Múcio, classificou que os acampamentos em frente aos quartéis eram “manifestações democráticas”.
A parlamentar destacou ainda que os familiares do ministro participaram dos atos. "Ou seja: o próprio governo, através do seu ministro da Defesa, reconheceu e legitimou os protestos. Se era permitido, onde está o “golpe”?", completou Clarissa Tércio.
A deputada, colocou nas redes sociais um trecho da entrevista do então ministro José Múcio à imprensa:
"Aquelas manifestações nos acampamentos, eu falo assim com muita autoridade porque eu tenho parentes lá, nos de Recife, tenho alguns amigos aqui, uma manifestação da democracia", disse.
"A gente tem que entender que nem todos os adversários são inimigos. A a gente tem até inimigos correligionários. Eu acho que aquilo, com um espoquinho, aquilo vai chegar para o lugar que todos nós queremos", concluiu José Múcio.








Comentários