PL anuncia expulsão de Paulo Muniz após ofensa a Michelle Bolsonaro: "Atitude inaceitável"
- mais jaboatao
- 17 de set.
- 1 min de leitura
No comunicado, a sigla afirmou que a atitude do parlamentar é inaceitável e que ele será expulso do partido

D Portal de Prefeitura e do Blog do Elielson
Foto: Divulgação
O presidente estadual do Partido Liberal (PL), Anderson Ferreira, divulgou nota nesta terça-feira (16) em resposta às manifestações atribuídas ao vereador do Recife, Paulo Muniz. Segundo Anderson, as falas direcionadas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, atual presidente do PL Mulher, foram recebidas com “surpresa e indignação por todos no partido”.
“Atacar a presidente do PL Mulher e esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro é algo inaceitável e reprovável. O partido irá, diante das circunstâncias colocadas e da indignação coletiva, expulsar o vereador”, afirmou o dirigente.
Com a decisão, a direção estadual e nacional reforçam que o PL não irá admitir posturas pessoais que desrespeitem suas lideranças e que a medida visa preservar a unidade e os princípios da legenda.
ENTENDA O CASO
Em vídeo vazado, são exibidas mensagens trocadas entre parlamentares da Câmara do Recife. As conversas ocorreram no último dia do julgamento de Bolsonaro, na quinta-feira, 11 de setembro. Durante a troca de mensagens, parlamentares da esquerda comemoravam a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Em dado momento, o vereador Paulo Muniz afirma:
"Honesto é Lula e sua quenga.”
A vereadora do PT, Kari Santos, perguntou se Paulo Muniz estava confundindo Michelle Bolsonaro com a esposa de Lula. O vereador, então, respondeu:
“É. Duas quengas, tão dominando o mundo.”
Procurado pelo Portal de Prefeitura, até o momento da publicação desta matéria, Paulo Muniz ainda não havia se manifestado sobre o caso.








Comentários