top of page

Polícia Militar impede baile clandestino no Ibura após denúncia do Pastor Júnior Tércio

  • Foto do escritor: mais jaboatao
    mais jaboatao
  • 10 de jun.
  • 2 min de leitura

A operação reforça a importância do Projeto de Lei nº 2822/2025, apresentado recentemente pelo parlamentar na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), que tem como objetivo coibir eventos clandestinos e irregulares em todo o estado

ree

Foto: Assessoria de Imprensa


O deputado estadual Pastor Júnior Tércio parabenizou a Polícia Militar de Pernambuco pela ação que impediu a realização do chamado “Baile do Inferninho”, no último fim de semana, na comunidade UR-01, no Ibura, Zona Sul do Recife. A operação reforça a importância do Projeto de Lei nº 2822/2025, apresentado recentemente pelo parlamentar na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), que tem como objetivo coibir eventos clandestinos e irregulares em todo o estado.


A proposta estabelece medidas para combater práticas que frequentemente geram transtornos à população, como interdições não autorizadas de vias, uso abusivo de paredões de som, consumo de drogas e riscos à segurança. O texto determina que qualquer evento sem autorização prévia da autoridade competente, que utilize espaços públicos de forma indevida ou provoque desordem urbana, deve ser impedido de acontecer.


O combate a esse tipo de prática também está ganhando força em nível nacional. Em Brasília, a deputada federal Clarissa Tércio apresentou um projeto com o mesmo objetivo, ampliando a luta por mais ordem e segurança para todo o país.


Para Pastor Júnior Tércio, a iniciativa responde diretamente aos apelos da população. “A ação da Polícia Militar foi uma resposta concreta à angústia de muitas famílias que convivem com esse tipo de perturbação. Quando ouvimos o povo e agimos com responsabilidade, os resultados aparecem. Nosso projeto busca garantir o direito à tranquilidade, à segurança e ao uso adequado dos espaços públicos”, afirmou o parlamentar.


O deputado também reforça que a população tem um canal direto para colaborar com a fiscalização. Denúncias sobre eventos irregulares podem ser feitas pelo número (81) 98887-20100, por meio do Fiscalize PE. “Não vamos permitir que a desordem tome conta de Pernambuco. Essa luta é de todos nós”, concluiu Pastor Júnior Tércio.

Comentários


MAIS JABOATÃO • Os principais fatos e notícias de Jaboatão dos Guararapes com credibilidade e imparcialidade.

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 • Todo os direitos reservados.

bottom of page